Corpo da sobrinha de Arlindo Cruz é velado no Caju
- Jornal Daki

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Debora morreu aos 45 anos, nesta terça-feira (21)

Sobrinha de Arlindo Cruz, a cantora Debora Cruz foi velada no Crematório São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária, nesta quarta-feira (22). A artista, que estava internada desde o início de julho após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), morreu aos 45 anos, nesta terça (21).
Na cerimônia de despedida, foram colocadas bandeiras das escolas de samba Unidos do Viradouro - na qual Debora integrava o carro de som há dois anos -, Beija-Flor de Nilópolis e Mocidade Independente de Padre Miguel. A atual campeã do carnaval carioca e os cantores Zeca Pagodinho e Dudu Nobre enviaram coroas de flores.
Sob forte comoção, familiares e amigos se despediram da sambista, incluindo os primos e filhos de Arlindo, o cantor Arlindinho e a influenciadora digital Flora Cruz, além do ex-integrante do Molejo, Andrezinho Silva. Viúva do artista, Babi Cruz também esteve presente e recordou os momentos ao lado da cantora, ao ressaltar o seu talento.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








































































Comentários