Homem é preso por receptação após abordagem policial no Fonseca, em Niterói
- Jornal Daki
- há alguns segundos
- 2 min de leitura
Motocicleta com indícios de adulteração foi identificada durante patrulhamento do 12º BPM na Alameda São Boaventura

Um homem foi preso por receptação na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana Leste Fluminense. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30, na Alameda São Boaventura, nas proximidades de um posto de gasolina, durante patrulhamento de rotina do 12º (Niterói).
Segundo a Comunicação de Ocorrência Policial (COP), os agentes abordaram dois indivíduos que levantaram suspeita durante a ação. Na revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com os abordados.
Durante a verificação de uma motocicleta Yamaha, os policiais constataram irregularidades nos dados do veículo. Apesar de a placa não apresentar registro de roubo ou furto, o sistema apontava divergência na cor original, que deveria ser preta. Além disso, a análise do chassi revelou numeração incompatível, pertencente a outra motocicleta.
Ao ser questionado, o condutor informou que havia deixado o veículo em uma oficina mecânica localizada na subida da Ititioca, em Niterói, cerca de dois meses antes, e afirmou ter ciência da troca de peças. Em consultas posteriores, os policiais constataram que o homem possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e estava há meses sem cumprir as condições impostas pela Justiça.
Diante das irregularidades, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado e ficou à disposição da autoridade policial.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































