top of page

Menina de 6 anos atropelada por ônibus é sepultada no Cemitério de Nova Iguaçu

Mãe da criança segue internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A menina de 6 anos atropelada por um ônibus foi sepultada no fim da manhã desta quarta-feira (21), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mãe da criança, Sulzan Vieira dos Santos, também ficou ferida no acidente e está internada em estado estável no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Geral de Nova Iguaçu. 

Nas redes sociais, uma tia da menina fez uma publicação para homenageá-la. "Não poder me despedir de você, te ver e sentir seu cheirinho pela última vez está sendo absurdamente doloroso. Já sinto tanto a sua falta, minha borboletinha. Te amo, te amarei para sempre", publicou.


O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19). De acordo com relatos de testemunhas, Sulzan estava andando de bicicleta com a filha na Rua Doutor Sá Rego quando um ônibus as atingiu na altura da esquina com a Rua Chagas, no bairro da Viga, em Nova Iguaçu. Os relatos apontam que caminhões estacionados na via dificultaram a visão das vítimas e do motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Queimados foi acionado às 21h05 e o corpo da menina encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Já a mãe foi encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com a direção da unidade, a evolução da paciente está sendo acompanhada pela equipe médica através da realização de novos exames.


Em nota, a Auto Viação Vera Cruz, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, informou que lamenta o ocorrido e expressa solidariedade aos familiares e amigos da vítima. "A empresa está prestando toda assistência aos familiares, analisando o acidente e cooperando com as autoridades", disse em comunicado.


O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com a Polícia Civil, agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias do fato.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page