Participante do ‘BBB24’ fez a limpa no Instagram para não ser associado a Bolsonaro e Moro
- Jornal Daki

- 6 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Integrante do Camarote seguiu figuras polêmicas do cenário político

Confirmado no Camarote do BBB24, Vinícius Rodrigues deixou os seus administradores avisados sobre suas preferências políticas. Antes de ir para o pré-confinamento em um hotel no Rio de Janeiro, o atleta paralímpico ordenou que seu perfil no Instagram deixasse de seguir figuras polêmicas como Jair Bolsonaro (PL) e Sérgio Moro.
Apesar das expressas orientações do novo brother do BBB24, os administradores esqueceram de deixar de seguir o o jurista e Nikolas Ferreira (PL-MG). A gafe cometido foi rapidamente notada pelo público do reality show que passou a disparar críticas. Os responsáveis por comandar as redes sociais do famoso tentaram contornar a situação e deram unfollow nas três personalidades.
A equipe de Vinícius Rodrigues também passou a seguir personalidade da esquerda e que são importantes na comunidade LGBTQIAPN+, como as cantoras Pabllo Vittar e Liniker, e a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). A atitude foi vista por internautas como uma tentativa de ‘cortina de fumaça’. As artistas não se pronunciaram sobre o novo seguidor no Instagram.
Ao site Gshow, Vinícius contou que aceitou participar do BBB24 por causa do dinheiro. “Para aposentar minha mãe e dar uma condição de vida melhor para a minha filha. Hoje ela tem uma condição boa, não tenho o que reclamar. O esporte me proporcionou isso”, comentou o paratleta, que trocou as Olímpiadas de Paris pelo reality show.
*Com informações UOL
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.















































































Comentários