Policiais militares interditam ferro-velho irregular no acesso ao Morro do Cavalão, em Niterói
- Jornal Daki

- 12 de jun.
- 1 min de leitura
O proprietário do ferro-velho foi autuado por manter o local funcionando sem autorização e por desobediência

Um ferro-velho irregular foi interditado e seu proprietário detido por policiais militares do 12º BPM, em uma operação conjunta com o Gabinete de Gestão Integrada de Niterói (GGIM), na tarde desta quarta-feira (11), em um dos acessos ao Morro do Cavalão, em Icaraí.
Os militares, em parceria com o Gabinete de Gestão Integrada de Niterói (GGIM), receberam uma denúncia sobre o comércio irregular de materiais suspeitos de serem provenientes de furtos, em um ferro-velho irregular na Rua Lemos Cunha, localizada no acesso ao Morro do Cavalão, no bairro de Icaraí.
O proprietário do ferro velho, um homem de 52 anos, recebeu os agentes, que puderam constatar a denúncia, encontrando uma caçamba com inúmeros materiais recicláveis, além de ferros e alumínios.
Dessa forma, os policiais conduziram o homem à 77ª DP (Icaraí), onde foi autuado em flagrante por manter o local funcionando sem autorização e também por desobediência, uma vez que policiais militares estiveram no mesmo ferro velho, que já estava interditado, para cumprir a medida administrativa de interdição, no início do mês, no dia 2/6.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários