Polícia Civil prende criminoso que matou a companheira em Maricá
- Jornal Daki

- 24 de jun. de 2025
- 1 min de leitura
A prisão ocorreu em menos de 24 horas do crime

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta segunda-feira (23/06), em menos de 24 horas, o criminoso que assassinou Lohayne Cristhina dos Santos Lopes, de 26 anos. Ele foi capturado em casa, no bairro Itaipuaçu, em Maricá.
As investigações apontaram que, após uma briga, motivada por ciúmes, o então companheiro da vítima a agrediu e a estrangulou. O crime foi praticado no domingo (22/06) e, durante diligências, os agentes localizaram o autor na mesma casa em que ela foi morta.
Na ação desta segunda, os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária contra o criminoso, que vai responder por feminicídio.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários