top of page

Oportunidade: 150 vagas para gari em Niterói


Conforme o Daki antecipou em dezembro, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói – CLIN, tornou pública no dia 04/01/2020, a realização de Concurso Público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Nível Fundamental Incompleto, de Gari, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas (Pá carregadeira, retroescavadeira, varredeira e Bob Cat) e Nível Superior de Médico do Trabalho, mediante as condições estabelecidas neste edital, a ser organizado pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto SELECON.

A CLIN, Companhia de Limpeza Urbana de Niterói, é uma empresa de sociedade mista subordinada à Prefeitura de Niterói. Foi criada em 1989 para dispor de mais autonomia e, com isso, prestar serviços que atendessem toda a população de maneira ordenada, regular e eficaz. Hoje, todo o município de Niterói é atendido pela CLIN, o que faz da companhia uma das melhores empresas públicas de acordo com a avaliação dos contribuintes. A CLIN é responsável pela limpeza urbana e destinação final dos resíduos sólidos produzidos no município de Niterói. Além dos serviços executados pela Sede, o trabalho também é dividido em 14 Distritos de Limpeza Urbana (DLU), que funcionam como postos avançados de prestação de serviço junto à comunidade.

Na cidade são coletados por dia, aproximadamente, 565 toneladas de resíduos domiciliares e 200 toneladas de resíduos públicos, sendo reciclado aproximadamente 3%. No total, são coletados em média 765 toneladas de resíduos coletados por dia.


O concurso público disponibilizará um total de 176 (cento e setenta e seis) vagas para provimento de cargos operacionais e administrativo para contratação imediata, além de relação final de candidatos classificados, por cargo, para a formação de cadastro reserva. Sendo: GARI – 150 vagas; MÉDICO DO TRABALHO – 2 vagas; MOTORISTA - 18 vagas; OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS 6 vagas.


INSCRIÇÕES

Podem ser feitas entre o dia 10/01/2020 e 09/02/2020 pelo site www.selecon.org.br


COMO SE PREPARAR?


O BL 1 CONCURSOS vai iniciar turmas específicas para cada cargo em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí o telefone/ whatsapp para informações é: 96536-2691.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page