top of page

Primeira-dama de Salvador se revolta com marido e Anitta: 'Fiquem em paz'; entenda

Prefeito da cidade teria "flertado" com a cantora, segundo a mulher

Rebeca Cardoso reprovou a interação de seu marido, prefeito de Salvador, com Anitta. Foto: reprodução
Rebeca Cardoso reprovou a interação de seu marido, prefeito de Salvador, com Anitta. Foto: reprodução

DCM - Na noite desta quinta-feira (28), Anitta agitou o “Festival Virada”, em Salvador, ao lado de outros renomados artistas. No entanto, a cantora se viu envolvida em uma polêmica após um encontro nos bastidores com o prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil). O encontro foi publicado nas redes sociais do prefeito com a legenda “Brunitta”, em junção dos dois nomes, e causando ciúmes em Rebeca Cardoso, a primeira-dama da capital baiana.


Durante a conversa, o político e a artista relembraram momentos do Carnaval deste ano, quando a cantora elogiou o político, chamando-o de “delícia”, e destacaram a repercussão positiva que esse episódio teve para a cidade.



Surpresa com a proporção do elogio feito durante o Carnaval, Anitta expressou sua intenção de conter suas palavras durante a apresentação em Salvador. No entanto, para sua surpresa, o prefeito incentivou a cantora a se expressar livremente, enfatizando que na cidade não há censura.



Após a interação, a primeira-dama reprovou o encontro nas redes sociais.


“Nesse vídeo, há algumas horas, ele se refere à esposa dele. Nesse, ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente. Nada disso me surpreende ou é novidade pra mim. Fiquem em paz”, escreveu em seus stories, compartilhando a publicação do prefeito.


O post de Rebeca foi apagado momentos depois.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO