top of page

Suspeito é preso e mais de oitocentos pinos de drogas são apreendidos em São Gonçalo

8 de jul. de 2025
1 min de leitura

Ação policial aconteceu no bairro Guarani

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam, na tarde desta segunda-feira (07), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Guarani, em São Gonçalo. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na ação.

Segundo informações da PM, a equipe se dirigiu a localidade conhecida como 'Predinhos' após receber denúncias que apontavam a livre venda de drogas na região.


Ao chegar no endereço, os policiais observaram três homens suspeitos e tentou fazer uma abordagem. No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura, o trio fugiu para o interior dos prédios. Após buscas no local, os PM's conseguiram localizar a droga e o acusado na guarita.


Ao todo, foram apreendidos 300 tabletes de maconha, 850 pinos de cocaína e um rádio de comunicação. O acusado de 33 anos e o material foram levados para a 74ªDP (Alcântara).

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page