Três toneladas de caixotes e estruturas irregulares são removidas no Calçadão de Bangu
- Jornal Daki

- 3 de out.
- 1 min de leitura
Na ação, um homem foi conduzido à 34ª DP por vender arma de brinquedo

Cerca de três toneladas de caixotes e estruturas em mau estado de conservação foram retiradas e descartadas do Calçadão de Bangu, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira (3). A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Subprefeitura da Zona Oeste I, tinha como objetivo impedir a atuação de ambulantes não autorizados e manter o ordenamento das calçadas.
Segundo a secretaria, um homem foi conduzido à 34ª DP (Bangu) por comercializar armas de brinquedo. Além disso, a prefeitura apreendeu centenas de bebidas, cadeiras plásticas, mesas, carrinhos, botijões, churrasqueiras e outros itens. As equipes também orientaram 40 lojistas, em situação regular, a se adequarem para desobstruir a via.
A operação, que contou com 80 agentes, removeu ainda 19 estruturas não autorizadas do Calçadão de Bangu e multou outros 15 veículos por estacionamento irregular.
“Vamos realizar operações rotineiras em para estabelecer o ordenamento e o respeito ao espaço público”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Belchior.
Participaram também da ação Guarda Municipal, Rioluz, Comlurb e as concessionárias Light e Zona Oeste Mais Saneamento.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários