top of page

Anitta homenageia Mangueira em seu mega bloco no Centro do Rio

Anitta enfrenta 24 horas de folia com bloco para 800 mil, Sapucaí e camarote


 Foto: Fernando Maia/Riotur
Foto: Fernando Maia/Riotur

O sábado (17) de Anitta terá 24 horas de folia no Rio de Janeiro. Além do Bloco da Poderosa, com previsão de durar 5 horas, a cantora participará de um desfile-show na Sapucaí, pelos 40 anos do Sambódromo, e emendará com uma apresentação em um dos camarotes da Passarela.


“Energia tem que ter! Eu acordei às 2h30 para começar tudo e só acabo às 2h30 [de domingo, 18], onde termina meu último show!”, contou.



Segundo a Riotur, 800 mil pessoas se divertiram no megabloco, o penúltimo do circuito no Carnaval do Rio. O último é o Monobloco, no mesmo lugar, no domingo.


Para o bloco, Anitta decidiu homenagear a Estação Primeira de Mangueira, dentro da série de fantasias inspiradas nas escolas de samba.


Ela subiu no trio por volta das 8h30 já emendando sucessos.



O Bloco da Anitta é um dos maiores da cidade e arrastou uma multidão para a Rua 1º de Março, na altura da Avenida Presidente Vargas. O sábado também tem outras 21 agremiações.


Antes de subir no trio, a cantora disse que os fãs cobraram a homenagem à Mangueira.

Anitta contou ainda que decidiu deixar para este sábado as cores da tradicional agremiação.


Anitta sobe no trio para seu último desfile neste Carnaval. Ela disse que os dias de festa foram uma maratona, mas que tem energia para encerrar a folia carioca.


À noite, Anitta vai à Sapucaí, onde se apresenta 2 vezes: a partir das 21h, em um inédito show de abertura do Sábado das Campeãs, e à 1h, em um camarote.


*Com informações G1


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA