top of page

Confronto no Complexo do Salgueiro termina com PM e morador baleados

Troca de tiros entre policiais militares e traficantes teria começado após abordagem na Estrada de Sapucaia


Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Dia - Um confronto entre policiais militares e traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, deixou um PM e um morador baleados, no início da tarde desta quarta (1º). A troca de tiros, segundo a Polícia Militar, começou após criminosos em carro dispararem contra equipe do 7º BPM (São Gonçalo) que patrulhava a Estrada de Sapucaia.


Após o confronto, os agentes constataram que o PM estava baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde precisou passar por cirurgia e segue internado em estado estável.


A outra vítima, que seria morador, também foi encontrada ferida após cessarem os confrontos na região. Ele também foi socorrido para o HEAT.



Nas redes sociais, moradores compartilham vídeos da movimentação de pelo menos dois blindados no interior da comunidade.


Em outro registro, é possível ver um grupo de moradores se aglomerando em volta do que seria o corpo de uma das vítimas de disparo.


O caso foi encaminhado para a para a 73ª DP (Neves). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do morador baleado. A identificação também não foi confirmada.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA