Guarda Municipal tem pescoço cortado com linha chilena enquanto dirigia na BR-101, em SG
- Jornal Daki

- 26 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

Um acidente envolvendo a comercialização de linha chilena [proibida] deixou um Guarda Municipal de São Gonçalo ferido nessa segunda-feira (25). Morador da Penha, no Rio de Janeiro, o guarda Paulo Victor Darbelly Gama, de 31 anos, estava a caminho do trabalho, por volta das 19h30, quando sentiu uma queimação no pescoço e percebeu que o local estava cortado e sangrando. Ele estava dirigindo sua moto na Rodovia BR-101, na altura do São Gonçalo Shopping.
De acordo com uma nota, divulgada pela Guarda Municipal de São Gonçalo, o agente foi, por meios próprios, até o Pronto Socorro Central, onde foi atendido e liberado.
"Consegui estancar o sangue e ir pilotando a moto até o pronto socorro central, que eram 10 minutos de distância do local do acidente. No local, fui muito bem atendido pela equipe de plantão, que de imediato prestou socorro, conseguindo contornar a situação", contou Paulo Victor, que já está em casa, onde ficará de licença médica por 15 dias e, após o período, passará por nova avaliação médica.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários