Homem de 27 anos é preso por roubar calcinhas da vizinha
top of page

Homem de 27 anos é preso por roubar calcinhas da vizinha

Polícia Militar encontrou conteúdo de abuso sexual infantojuvenil no celular do criminoso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso por furtar calcinhas da própria vizinha, em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu depois de quase um ano de desaparecimentos recorrentes das roupas íntimas da mulher. A Polícia Militar também encontrou conteúdo de abuso sexual infantojuvenil no celular do homem.

De acordo com a vítima, de 26 anos, suas calcinhas vinham sumindo já a algum tempo, então ela resolveu instalar uma câmera de segurança. As imagens capturaram o momento em que o vizinho entra na casa dela e rouba as roupas íntimas. Com as provas ela acionou a PM.


Uma equipe foi até o local e o criminoso assumiu o roubo das calcinhas. Os agentes encontraram as roupas íntimas e um pen-drive. 

Durante a abordagem, os militares perceberam que o celular do homem exibia pornografia e foi encontrado no aparelho vídeos de menores de idade sofrendo abusos sexuais. 


O homem negou que era ele a pessoa que aparecia nas imagens. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. 

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page