top of page

Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar passageira de 14 anos

Policiais abordaram Lucas Eduardo Santana de Souza enquanto ele trabalhava

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam em Madureira, na Zona Norte, um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira de apenas 14 anos. Contra Lucas Eduardo Santana de Souza foi cumprido, na noite desta quarta-feira (8), um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Investigações da delegacia especializada apontam que, há cerca de um mês, o homem, de 25 anos, aceitou a corrida e, se aproveitando de que a adolescente estava sozinha, a violentou dentro do carro.


Após cruzamento de informações, os policiais identificaram Lucas e o localizaram em Madureira. A prisão ocorreu em via pública, enquanto o motorista de aplicativo trabalhava. Ele não ofereceu resistência. Seu veículo foi apreendido.


A equipe conduziu o suspeito à sede da DCAV e, em seguida, ao sistema prisional, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page